Três palcos, mais de 120 oradores e muitos casos de sucesso na Economia Digital

Ana Velez Notícias

Nos dias 23 e 24 de Outubro a ACEPI vai transformar o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, no maior espaço dedicado à Transformação e Economia Digital. O Portugal Digital Summit’18 vai reforçar o sucesso da edição de 2017 e inovar num formato mais dinâmico e abrangente, alargando o número de palcos e sessões de apresentações e debates.

O Portugal Digital Summit’18 está estruturado em torno de 3 grandes pilares que refletem a missão e a atuação da ACEPI, dando o mote para o grande debate e troca de experiências acerca dos Desafios e das Oportunidades da Transformação, da Economia e da Sociedade Digitais: Inspiração; Conhecimento; e Networking.

São três palcos, mais de 120 oradores nacionais e internacionais, com vários estudos para divulgar e muitos casos de sucesso, incluindo os de dois dos unicórnios portugueses, a Outsystems e a Talkdesk. Strategy For Digital, Industries Going Digital e Tech Talks são os temas dos três espaços onde se enquadram todos os painéis do Portugal Digital Summit’18.

Haverá ainda muito espaço para networking e uma zona de exposição com produtos e serviços desenhados para ajudar as organizações a tirar partido do seu potencial e a explorar a Economia Digital, com a digitalização do negócio e a internacionalização das marcas.

Consulte já a agenda e a lista de oradores, com os primeiros 45 nomes confirmados, e faça a sua inscrição. É gratuita para sócios da ACEPI com quotas em dia.