Casos de sucesso em internacionalização na era digital global

Ana Velez Notícias

Num mundo cada vez mais globalizado, como podem as empresas portuguesas competir globalmente na era digital? Como internacionalizar o negócio e conquistar os maiores mercados de eCommerce, enfrentando as gigantes do sector?

O Portugal Digital Summit’18 vai dar palco ao debate e mostra de casos de sucesso, e à forma como as empresas portuguesas podem explorar as oportunidades da globalização, tornando-se “global by design”. As estratégias que suportam esta conquista dos mercados internacionais vão ser abordada por vários oradores, nomeadamente na área de eCommerce mas também na virtualização de operações.

A experiência mostra que, independentemente da dimensão é importante que as empresas globalizem pelo menos uma parte da sua operação. Mas como podem as organizações globais virtuais competir nas cadeias de valor, mobilidade do talento e estrutura de taxas? Quais são as ferramentas disponíveis para se tornarem globais?

O tema vai estar em debate num dos painéis do segundo dia do Portugal Digital Summit, contando com o expertise e as experiências de Adolfo Fernandez, Global Program Manager for International Growth Strategy at Google, Jean-Claude Sonet, director de marketing e comunicação do DPD Group e Rafic Daud, presidente executivo e fundador da UnDandy.

Veja a lista dos oradores já confirmados com mais de 45 nomes dos protagonistas que estão a movimentar a Economia Digital e conheça a agenda em https://summit.portugaldigitalweek.pt/oradores-2018/