Jaguar I-Pace vai estar em exposição no Portugal Digital Summit

Ana Velez Notícias

A conferência promovida pela ACEPI vai ter um espaço de exposição onde não cabem apenas produtos e serviços digitais. Este ano o Jaguar I-Pace promete ser uma das estrelas do Portugal Digital Summit, onde o primeiro Jaguar totalmente eléctrico vai estar em exposição durante os dois dias para acesso de todos os participantes.

O carro eléctrico britânico, que põe os alemães, e até a Tesla, em sentido, pode ser visto no Pavilhão Carlos Lopes nos dias 23 e 24 de Outubro, onde a Jaguar estará presente a par de outras empresas do Reino Unido, que este ano é o país convidado.

O Portugal Digital Summit conta com mais de 120 oradores nacionais e internacionais, dezenas de conferências em três palcos e um espaço de exposição e networking alargado para os profissionais da Economia Digital. A conferência integra-se na Portugal Digital Week, uma semana com várias iniciativas dedicadas à Economia Digital.

Este ano o Reino Unido é o país convidado e não faltam oradores britânicos e casos de sucesso de empresas daquele que é o maior mercado europeu de eCommerce e um dos mais dinâmicos na inovação.