Programa

1º DIA - 22 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA - 2019

PALCO "DIGITAL MARKETING & SALES"
09:00 - 10:00
NETWORKING AND EXHIBITION

10:00 - 11:00

AUTOMATING MARKETING

Este painel é dedicado às várias soluções de automatização dos processos de marketing que simplificam a organização das atividades de marketing e vendas e permitem gerir estratégias omnichannel complexas.

Carlos Duez - Marketing Automation Lead Iberia (Marketo and Adobe Campaign), Adobe
Sofia Junqueiro - Customer Advisor Customer Intelligence Unit, SAS
Lisa Toner - Senior Manager of Acquisition, Hubspot
Sérgio Santos - Head of Digital Banking, BPI Bank
Moderator: Francisco Matos Chaves - Digital Director, Meo

11:00 - 12:00

INTEGRATING MARKETING & SALES

Este painel centra-se na integração do Marketing e das Vendas, agora muito mais facilitada pelo recurso a poderosas ferramentas que incorporam toda a customer journey e touchpoints e que permitem compreender o impacto de cada decisão e integração.

Joe Cummiskey - International Sales Director, SurveyMonkey
Sofia Luz - Co-Founder & Executive Director, OutMarketing
Luís Pestana Mourão - Partner, Think3i
Carla Pereira - Marketing & Communication Director Portugal, DPD
Moderator: Hugo Gonçalves - Head of Marketing and Inside Sales, BizDirect

12:00 - 13:00

INTELLIGENT MARKETING

Este painel foca-se na adoção de melhores práticas de marketing orientadas por dados, permitindo uma melhor tomada de decisões e impulsionando novas oportunidades de negócios.

Alexandru Cernatescu - Founder and Chief Executive Officer, Stefanini Infinit
Antoine Blanchys - Chief Executive Officer, MediaPost&Innovagency
Pedro Martins - Founder & Chief Executive Officer, SingularityDigital Enterprise
Moderator: Teresa Moreira - ACEPI

13:00 - 14:30
NETWORKING AND EXHIBITION

14:30 - 15:30

ECOMMERCE PLATFORMS

Este painel pretende dar a conhecer quais são as melhores ferramentas e soluções em que pode assentar o desenvolvimento de um canal de e-commerce.

Isaac Gaye - Ecommerce Expert, Capgemini/Itelios
Michael Nitsche - Strategic Partner Manager, 4SELLERS
Gaspar d’Orey - Chief Executive Officer, DOTT
Moderator: Nuno Matias - Country Manager Portugal, AMEN

15:30 - 16:30

ECOMMERCE OPERATIONAL INTEGRATION

Este painel foca-se na apresentação das melhores práticas de integração de todos os elementos operacionais de um negócio de e-commerce, desde a loja física aos websites, passando pelas vendas, gestão de stocks, logística, entre outros, para criar valor.

Tiago Oom - General Manager, Unicre
Mark Bastiaanssen - Chief Operating Officer, Shiptimize
Ricardo Monteiro - Partner and Chief Operational Officer, Mercadão
Joana Silva - Digital Marketing, Communication & PR, Science4You
Moderator: Diogo Almeida Alves - Partner at The Human Story | VP at A2D Consulting

16:30 - 17:30

ECOMMERCE MARKETING

Este painel pretende indicar as ferramentas, as soluções e as opções tecnológicas que estão a potenciar as taxas de conversão no e-commerce e que, ao mesmo tempo, podem contribuir para reduzir os índices de devolução.

Sérgio Vieira - Founder and Chief Executive Officer, 360imprimir
Fernanda Vasconcelos - Chief Marketing Officer, Impacting Group
Pedro Pinto - E-Commerce Business Director, Continente
João Nunes - Chief Innovation Officer Portugal, Havas
Moderator: Nuno Matias - Country Manager Portugal, AMEN

17:30 - 18:00
OKTOBER FEST PARTY

2º DIA - 23 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA - 2019

PALCO "DIGITAL MARKETING & SALES"
09:00 - 10:00
NETWORKING AND EXHIBITION

10:00 - 11:00

AUTOMATING ADVERTISING

Este painel visa demonstrar a enorme transformação do setor publicitário em que o digital se estende a cada vez mais formatos e a automatização aumenta drasticamente.

João Marques Gomes - Google Marketing Platform Manager, Google
João Pedro Cortinhas - Founder & Chief Executive Officer, Swonkie
Diogo Branco - Advertising Senior Manager, Miniclip
João Cardoso - Head of Digital, GroupM - WPP
Moderator: Paula Alves - Head of Ecommerce Portugal, Fnac

11:00 - 12:00

CONTENT & STORYTELLING ACROSS PLATFORMS

Este painel tem como objetivo demonstrar o poder dos conteúdos e da adequação do storytelling a cada canal, assim como a melhor forma de planear e executar campanhas usando múltiplos canais digitais.

Rui Borges - Chief Executive Officer, Plot Content
Pedro Pires - Chief Executive Officer, Solid Dogma
Carlos Picazo - Solution Leader Adobe Experience Manager, Adobe
Miguel Sabino - Founder & Chief Executive Officer, Thumbmedia
Moderator: Ricardo Tomé - Director, Media Capital Digital

12:00 - 13:00

PRECISION MARKETING

Este painel aborda as oportunidades que a tecnologia, e principalmente a Internet das Coisas (IoT), pode oferecer aos pequenos negócios no crescente campo da publicidade localizada e contextual.

Joana Carravilla - Country Manager Iberia, E-LifeGroup
Tiago Branco - Data & Technology Director, Omnicom Media Group
Toralf Schneider - Managing Partner, Net4X
Jean Philipe Mota - EMEA Market Lead, Waze
Moderator: Cristina Almeida - Partner, Think3i

13:00 - 14:30
NETWORKING AND EXHIBITION

14:30 - 15:30

PHYGITAL STORE

Este painel pretende demonstrar como a integração da tecnologia está a mudar o conceito tradicional de loja.

Paulo Pinto- Chief Executive Officer, La Redoute
Susana Coerver
- Chief Executive Officer, Fuel
Hugo Jorge - Marketing Director, LG Electronics
Inês Drummond Borges - Iberian Marketing Director, Worten
Moderator: Carla Pereira - Marketing & Communication Director Portugal, DPD

15:30 - 16:30

OMNICHANNEL INTEGRATION

Este painel tem como objetivo dar a conhecer as melhores práticas para criar a estratégia omnicanal perfeita, integrando lojas e canais de venda digitais.

Hugo Lebre - Sales Director, Sitecore
Rui Tomás Fonseca - Business Development Director, Mastercard
Francisco Dias - E-Commerce Director, Decathlon
Paula Alves - Head of Ecommerce Portugal, Fnac
Moderator: Lara Alves Vidreiro - Ecommerce & Digital Senior Consultant

16:30 - 17:30

STORE EXPERIENCE

Este painel demonstrará o uso da tecnologia para melhorar a experiência de compra e reforçar a centralidade do cliente.

Filipa Montalvão - Managing Partner, White Way
Vasco Portugal - Co-Founder & Chief Executive Officer, Sensei
Miguel Oliveira - Chief Executive Officer, Edigma
Moderator: Carla Pereira - Marketing & Communication Director Portugal, DPD

17:30 - 18:00
NETWORKING AND EXHIBITION