Programa

1º DIA - 22 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA - 2019

PALCO "DIGITAL MARKETING & SALES"
09:00 - 10:00
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO

10:00 - 11:00

AUTOMATIZAÇÃO DO MARKETING

Este painel é dedicado às várias soluções de automatização dos processos de marketing que simplificam a organização das atividades de marketing e vendas e permitem gerir estratégias omnichannel complexas.

11:00 - 12:00

INTEGRAÇÃO DO MARKETING E DAS VENDAS

Este painel centra-se na integração do Marketing e das Vendas, agora muito mais facilitada pelo recurso a poderosas ferramentas que incorporam toda a costumer journey e touchpoints e que permitem compreender o impacto de cada decisão e integração.

12:00 - 13:00

MARKETING INTELIGENTE

Este painel foca-se na adoção de melhores práticas de marketing orientadas por dados, permitindo uma melhor tomada de decisões e impulsionando novas oportunidades de negócios.

13:00 - 14:30
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO

14:30 - 15:30

PLATAFORMAS DE ECOMMERCE

Este painel pretende dar a conhecer quais são as melhores ferramentas e soluções em que pode assentar o desenvolvimento de um canal de e-commerce.

15:30 - 16:30

INTEGRAÇÃO OPERACIONAL DO MARKETING NO ECOMMERCE

Este painel foca-se na apresentação das melhores práticas de integração de todos os elementos operacionais de um negócio de e-commerce, desde a loja física aos websites, passando pelas vendas, gestão de stocks, logística, entre outros, para criar valor.

16:30 - 17:30

ECOMMERCE MARKETING

Este painel pretende indicar as ferramentas, as soluções e as opções tecnológicas que estão a potenciar as taxas de conversão no e-commerce e que, ao mesmo tempo, podem contribuir para reduzir os índices de devolução.

17:30 - 18:00
OKTOBER FEST PARTY

2º DIA - 23 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA - 2019

PALCO "DIGITAL MARKETING & SALES"
09:00 - 09:30
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO

09:30 - 10:30

PUBLICIDADE AUTOMATIZADA

Este painel visa demonstrar a enorme transformação do setor publicitário em que o digital se estende a cada vez mais formatos e a automatização aumenta drasticamente.

10:30 - 11:30

CONTEÚDOS E STORYTELLING NAS PLATAFORMAS

Este painel tem como objetivo demonstrar o poder dos conteúdos e da adequação do storytelling a cada canal, assim como a melhor forma de planear e executar campanhas usando múltiplos canais digitais.

11:30 - 12:00
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO

12:00 - 13:00

PRECISION MARKETING

Este painel aborda as oportunidades que a tecnologia, e principalmente a Internet das Coisas (IoT), pode oferecer aos pequenos negócios no crescente campo da publicidade localizada e contextual.

13:00 - 14:30
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO

14:30 - 15:30

PHYGITAL STORE

Este painel pretende demonstrar como a integração da tecnologia está a mudar o conceito tradicional de loja.

15:30 - 16:30

OMNICHANNEL OPERATION

Este painel tem como objetivo dar a conhecer as melhores práticas para criar a estratégia omnicanal perfeita, integrando lojas e canais de venda digitais.

16:30 - 17:30

EXPERIÊNCIA DE LOJA

Este painel demonstrará o uso da tecnologia para melhorar a experiência de compra e reforçar a centralidade do cliente.

17:30 - 18:00
NETWORKING E VISITA À EXPOSIÇÃO